sábado, 18 de agosto de 2012

Labellamafia sem ser Panicat

Oi, quanto tempo, minha inspiração pra escrever aqui voltou e hoje escolhi um tema meio crítico mas interessante. Ultimamente eu estou vendo a moda popular com tendências bacanas mas as pessoas não vem sabendo como usar, pois bem, isso é uma faca de dois gumes, pra aqueles que tem crise hipster e não gosta de ver esse tipo de gente usando coisas que ele usa é pessimo e o ponto positivo é que você pode achar roupas legais com mais facilidade. Uma marca que me chamou bastante atenção foi a Labellamafia, sua coleção esta cheia de peças bacanas embora as modelos e o publico alvo sejam péssimos você pode adaptar as peças para qualquer estilo, dúvida?
É só saber usar, né? Pra quem gostou a Marisa também apostou em estampas parecidas. XX.

2 comentários:

ali3nqueen disse...

Meldels, é sério essas fotos da esquerda? Morri D:
Mas na boa, se elas estivessem melhores eu ia até estranhar rs
Adoro esse tipo de peça, mas realmente é bem preferível as meninas da direita...Não vejo a hora da Marisa colocar mais peças assim no site ;)

bjs
http://www.pinkmassacre.com

Unknown disse...

Tb tenho crise de hipster! Mas, hoje, já consigo olhar o lado positivo! Mas o que mais me deixa furiosa é o público que quer vestir as roupitchas! Sem dúvida as modelos deveriam ser as meninas do lookbook!

Adorei conhecer seu blog! To encantada com os posts, me identifico muito!
Nem preciso dizer que voltarei sempre! hehe

bjs
http://femmetoilet.blogspot.com