sábado, 13 de outubro de 2012

Tutoriais incríveis que você precisa assistir

Tumblr_macneulq401qf4frdo1_500_large
  Mais um post! Estou tentando fazer todo dia, espera que tenha retorno, leitores fantasmas são totalmente desmotivantes. Bom, sei que o tema de hoje não foi dos melhores mas, vamos lá... Adoro o Youtube, acho que é o meu site favorito, ele tem tudo que você imaginar, tutoriais, filmes, música etc, é um universo dentro da internet, para você ter uma idéia quinze horas é a quantidade de vídeos postados por minuto e além disso, uma pessoa demoraria em média de 412 anos para ver todos eles! Bom, eu selecionei meus tutoriais favoritos - não tão obvios quanto os temas - para dividir com vocês:

Tecnica de Contorno, Blush e Iluminador

  Pra quem não sabe essas tecnicas são muitos presentes em editorias de fotos e entre as celebridades, valoriza muito a beleza e não é dificil, o contorno pode aumentar ou diminuir o tamanho do rosto e áreas do mesmo, como o nariz, o iluminador realça o olhar e disfarça defeitos e o blush serve pra dar aquele aspecto de... saudável.
Cílios enormes naturalmente
  Eu não consigo colocar cílos postiços sozinha mas continuo achando maravilhoso, a menina do vídeo, Thalita - que aliás, eu aconselho vocês darem uma olhada no canal dela, tem muito tutorial fofo -, ensina várias dicas para dar um efeito parecido sem precisar deles.
Maquiagem inspirada em bonecas
  Amo living dolls! Esse tutorial é inspirador e bem profissional, eu tentei fazer e não consegui, mas as dicas são muito boas, como por exemplo a parte dos lábios, que fica realmente com a aparência de uma boneca de porcelana.
  E também tem essa, é bem parecida mas não chega a ser tão profissional e ela ensina apenas a parte dos olhos.
Limpeza de Pele
  Com ingredientes caseiros e que provavelmente você deve ter em casa, uma coisa que não aparece no vídeo mas é legal usar também é o limão, ele além de auxiliar na limpeza clareia o tom de pele e remove as manchas, eu aconselho passa-lo no rosto de qualquer uma do vídeo. E de novo a Thalita!
Outfits simples pra maioria das ocasiões
  Tem vários vídeos assim no Youtube, mas são poucas as opções que saem do obvio, bom, eu selecionei algunss dos que eu mais gostei e como são garotas comuns como eu e talvez você, são peças fáceis de usar e adaptar ao seu guarda roupa! Esses vídeos são otimos para quem não tem uniforme no trabalho ou escola.
Maquiagem Diária
  Mais umas vez as irmãs Ostrengas presentes no meu post, eu selecionei esses tutorias porque eles são simples de fazer e saem do comum sem ser extravagante. Pela primeira vez a Dakota ensina a fazer a maquiagem que ela usa todos os dias, o segredo é o delineado, totalmente diferente de todos os que eu já havia visto, inclusive os inspirados nela.
Valorize o busto
Shhhh! É segredo! Este vídeo ensina exercícios pra valorizar o busto e na primeira vez já é notável o resultado.
Exercícios para diminuir o rosto
Sim, existe! Se você deseja um rosto modelado e de boneca é só fazer esses exercícios simples diariamente e realmente funciona, nos primeiros vídeos da Venus Angelic seu formato de rosto era diferente do atual.

Um comentário:

@helenamafra_ disse...

Tutoriais ótimos! Adorei, principalmente aquele do iluminador! Continue postando, o blog é ótimo!