sábado, 13 de outubro de 2012

Wishlist Aleatória

1. Creepers
  Faz algum tempo que eu conheci esses sapatos um tanto exóticos, a primeira vista, eu achei lindinho mas desisti da idéia por medo de não usar, aliás, tenho muita coisa no guarda roupa que nunca usei e nas fotos parecia magnifico, mas a vontade de compra-los voltou recentemente depois de visitar algumas lojas argentinas e ver vários lindíssimos de perto, bem diferente dos que vendem na Galeria do Rock.
2. Sailor Collar 
  Também conhecido como gola de marinheiro, é um acessório bem presente nos uniformes japoneses e eu os amo! Fica uma gracinha com uma camisa de botão por baixo e se sair do comum (leia-se: camisa + saia) a proposta fica bem moderna.
3. Circle Lens
  Eu pedi um par que falta alguns dias para chegar e já quero outro, essa lentes de contato aumentam a íris e deixam o olhar com aparência de boneca, seus tamanhos são de 14mm até 18mm. Eu pedi a Max Pure Brown e quero a Lily 3 Tone Gray, além de eu achar mais naturais que as lentes normais, elas deixam o olhar mais bonito.
4. Garter
  É usado para deixar a meia na altura correta e a intenção era não mostrá-lo, mas além de eu achar sexy - se souber usar, porquê pra ficar vulgar mesmo não sendo intencional é fácil -, iria fazer uma costumizaçao pastel goth igual ao da foto do último post.
5. Legging de Veludo
  Mesmo sendo uma tendência antiga eu ainda quero muito uma dessa na cor vinho, igual a foto. Da um ar super legal na roupa e a tira do simples.
6. Camiseta Religiosa
  Adoro elementos religiosas ou inspirados na mitologia em roupas, uma palavra descreve: Inovador.
7. Presilha de laço com olhos
 Já vi muita gente usando, inclusive a minha musa inspiradora, Dakota Ostrenga, e achei uma gracinha. O problema é que os preços são meio salgados, quem paga trinta reais em uma presilha? Acho que eu mesma terei que fazê-las.
8. Varsity Jacket do David Bowie
  Sou fã do filme Christiane F. e adoro essa jaqueta que ela usa em grande parte das cenas, rodei a internet inteira na procura de uma modelo parecido e não encontrei, mais uma coisa que vou ter que fazer.
9. Camisas Lolitas
  Camisas de botão, costura elaborada, laços, sem decotes, bonecas de porcelana, época vitoriana, princesas... Enfim, preciso de camisetas assim.
10. Cílios Postiços
  Principalmente inferiores, valoriza totalmente o olhar, não entendo como consegui viver sem isso a minha vida inteira.
11. Saias
  No mesmo estilo do item nove, quero roupas que deêm uma aparência inoscente. Tão kawaii...
12. Aplique de Franja
  Eu sou medrosa pra isso, acho que sempre choro quando corto muito o cabelo, por isso, prefiro um aplique de franja e aliás, não sei se meu formato de rosto realmente combina então é melhor optar por uma opção menos dramática.

Um comentário:

Andressa disse...

2, 11, 7 e 9 são tão fofos! mas aquele sapato lá não usaria não o.O